Blog Alex Ferraz Comenta Jornalismo Crítico

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fingindo de morto


Temer, Lula e companhia insistem em zombar
É, eles insistem em zombar da inteligência da sociedade – pelo menos de parte dela, porque a grande maioria está de tal forma alienada que ainda compra vidrinhos de água “benzida” por pastores para “curar “ doenças – Ao negarem o óbvio ululante.
Vejamos o noticiário: “A revista Época que está nas bancas publica com grande destaque, capa inclusive, reportagem de Diogo Escosteguy, revelando provas produzidas pela JBS numa série de casos de corrupção. Um deles envolve repasse de 21,7 milhões de reais a pedido do atual presidente da República, Michel Temer. A Odebrecht e a OAS têm arquivos semelhantes.
Os documentos apresentados na reportagem da Época são bastante impactantes e se dúvida contribuem para enfraquecer a posição política de Michel Temer às vésperas da votação na Câmara dos Deputados da acusação feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Ouvido pelo O Globo, na edição deste domingo, O presidente Michel Temer afirmou que a versão contra ele é inverídica e foi levantada pelo “meliante” (sinônimo de ladrão ) Joesley Batista.
O presidente da República ao chamar o controlador da JBS de ladrão certamente esqueceu ter comparecido ao casamento dele, ter viajado em seu avião particular, além de ter recebido o ladrão no palácio Jaburu, com ele mantendo diálogo que durou 38 minutos. São coisas da política. Mas esta é outra questão.”
Pois é: eles dizem que é “tudo mentira, invenção”. Zorra, respeitem a gente, caras! Não somos débeis mentais... Ou somos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário