Blog Alex Ferraz Comenta Jornalismo Crítico

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Deboche escancarado


Temer e asseclas desmoralizam de vez o Brasil 

Charge da Tribuna do Norte
A insistência vil com que o presidente Temer, juntamente com Roberto Jefferson e Carlos Marun (argh!) estão agindo para presentear Cristiane Brasil com o Ministério do Trabalho (em tempo: ela conta também com o apadrinhamento de Sarney) escancara de vez como os governos tratam a máquina pública neste país infeliz: o ÚNICO "critério" para a indicação de ministros são os interesses pessoais dos que se julgam donos do Brasil.
Ou seja, o negócio ( e bota NEGÓCIO nisso) é ocupar cargos para roubar mais. Ou alguém vai levar a sério a indicação de uma autêntica e óbvia fraudadora das leis trabalhistas para o Ministério do TRABALHO.
Porém, de maneira arrogante e dando uma banana para a sociedade e opinião pública, o governo e seus comparsas desdenham inclusive da Justiça (aliás, zombar da lei, da Justiça, virou praxe por parte dos bandidos que insistem em fraudar o governo e o parlamento) para colocar na pasta do Trabalho uma pessoa processada por desacatar leis trabalhistas. É o fim de qualquer resquício de moralidade que os mais crédulos ainda vislumbraram nos poderes que têm tomado conta desta imitação de país há décadas. Dá nojo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário